Parceria Sebrae/SC e Tigre

Tigre e Sebrae/SC anunciam parceira para capacitação do pequeno e médio varejista

Iniciativa levará workshops e consultorias focados na gestão do negócio dos comerciantes

 

A Tigre firma uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), para realização de seis workshops para gestores de pequenos e médios comerciantes, com foco no crescimento do varejo. Além das apresentações, os interessados também poderão ter um serviço de consultoria para orientação profissional. Os empreendedores que realizarem todos os workshops terão o último oferecido pela Tigre, como uma forma de incentivar o desenvolvimento do negócio.

 

Os pequenos comércios são essenciais para o equilíbrio da economia, representando 98% das empresas do país e empregando 46% da força formal de trabalho. “Essa é mais uma iniciativa focada na geração de valor ao pequeno e médio revendedor que tem um importante papel em toda a cadeia econômica. Nosso objetivo com essa parceria é incentivar, cada vez mais, o desenvolvimento de todos os nossos parceiros”, afirma o gerente de Inovação e Sustentabilidade da Tigre, Rafael Salomão.

 

Incentivar a cultura empreendedora apoiando os pequenos negócios requer um esforço persistente, constante e é com esse propósito que o Sebrae/SC pauta as suas ações no cumprimento da sua missão.

 

Os cursos serão realizados a partir do dia 04 de fevereiro, e vão englobar temas como Marketing, Vendas, Visual de Loja e de Vendas, Atendimento, Financeiro e Estoque, com valores entre R$ 180,00 e R$ 230,00. Ao todo, serão mais de 40 horas de capacitação, que serão ministrados por Especialistas do Sebrae/SC. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do contato: pirmann@sc.sebrae.com.br ou 47 3402.3200 com Celso Pirmann, no Sebrae de Joinville.