Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

Micro e pequenas empresas também podem se inscrever no Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

A quantidade de cases a serem inscritos é livre para qualquer uma das três categorias do prêmio: Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural.

 

 

A 20ª edição do Prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) ainda está com inscrições abertas. O prazo vai até o dia 29 desse mês. "O Prêmio Empresa Cidadã é referência na promoção e incentivo à iniciativas sociais que transformam a realidade das pessoas atendidas pelos projetos", afirma Luciane Pinheiro, Diretora da premiação.

Micro e pequenas empresas que desejarem se inscrever possuem valores de taxa de inscrição diferenciados. Organizações não associadas pagam R$: 50,00. Associadas são isentas do pagamento. O regulamento completo e específico para a categoria pode ser acessado no link https://goo.gl/cMm3Sj

A quantidade de cases a serem inscritos é livre para qualquer uma das três categorias do prêmio: Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural. Não é permitida a participação de órgãos da administração pública direta ou entidades cuja atividade fim esteja relacionada ao objeto principal da premiação. A Engie Brasil Energia e Sicoob são apoiadoras do Prêmio.

Alice Kuerten é embaixadora da edição especial que comemora 20 anos da criação do prêmio. Alice possui em seu histórico, uma vida inteira dedicada às causas sociais e soma mais de 15 anos no comando do Instituto Guga Kuerten.

Cronograma 20º Prêmio Empresa Cidadã

29 de junho: Prazo final para envio dos cases;
30 de junho a 22 de julho: Avaliação dos cases;
31 de julho: Divulgação dos cases vencedores;
23 de agosto: Entrega do prêmio;
Informações: info@advbsc.com.br ou (48) 3224.5258